Fim da história: Samsung vai desativar todos os Note 7 que restam em breve

1 min de leitura
Imagem de: Fim da história: Samsung vai desativar todos os Note 7 que restam em breve

Acredite se quiser: mesmo com todos os problemas das explosões e incêndios – bem como todo o tipo de bloqueio feito pelas companhias –, ainda tem gente insistindo em usar o Galaxy Note 7. Mas parece que agora a Samsung se cansou de vez da brincadeira e decidiu terminar de inutilizar os poucos modelos que restaram em atividade.

De acordo com o jornal The Korea Herald, a Samsung informou que vai lançar, em breve, uma atualização a fim de desativar por completo a capacidade de carregamento de todo e qualquer Galaxy Note 7. A medida, como dito antes, é apenas uma de muitas outras feitas pelas empresas para garantir a segurança do público e tirar o phablet de circulação.

O desafio que resta agora, é claro, é saber se a empresa vai mesmo conseguir fazer isso acontecer. Afinal, com tantas limitações já impostas ao aparelho, os poucos incautos que ainda insistem na utilização do Galaxy Note 7 devem ter protegido seus dispositivos contra qualquer tipo de update justamente para evitar casos assim, então uma atualização comum pode não ter efeito. Resta esperar para ver o resultado dessa nova investida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.