Samsung revelará motivos que fizeram Galaxy Note 7 explodir no domingo (22)

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revelará motivos que fizeram Galaxy Note 7 explodir no domingo (22)

O tópico “explosões de Galaxy Note 7” foi exaustivamente debatido ao longo dos últimos meses, e nesse período a Samsung realizou diversas verificações para entender o que ocasionou tais problemas. Caso esteja curioso para descobrir o motivo que fez tantos aparelhos passarem por esse problema, basta ficar de olho na coletiva que acontecerá no próximo domingo (22), às 23h.

Em um comunicado enviado à imprensa, a fabricante sul-coreana revelou que tanto ela quanto organizações de especialistas independentes que conduziram investigações próprias sobre os incidentes com o Galaxy Note 7 vão divulgar suas conclusões na data em questão.  Caso esteja interessado em conferir o pronunciamento em tempo real basta acessar este link no dia e horário indicados para conferir tudo em primeira mão.

Histórico do problema

O Galaxy Note 7 começou a ser vendido em agosto do ano passado, e não demorou muito para que começassem a surgir relatos de aparelhos explodindo. Caso queira recapitular toda a história, basta clicar neste link para conferir a nossa linha do tempo mostrando tudo que tem acontecido envolvendo o aparelho desde então.

Em todo caso, é possível antecipar aqui que tal problema levou a Samsung a realizar um recall que custou pelo menos US$ 5 bilhões para os cofres da empresa por conta de cerca de 2,5 milhões de aparelhos que foram retirados das lojas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.