Samsung 'Rocky Balboa' não desiste e deve lançar Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung 'Rocky Balboa' não desiste e deve lançar Galaxy Note 8

A Samsung levou muita porrada com todos os problemas que o Galaxy Note 7 trouxe os consumidores. Tanto, que até hoje ela está buscando recompensar quem adquiriu os smartphones grandalhões. Acontece que, como o famoso Rocky Balboa, a Sammy apanhou e não vai desistir: o Galaxy Note 8 provavelmente será lançado para dar a volta por cima.

De acordo com uma fonte familiarizada com os assuntos internos da indústria, a Samsung Electronics planeja lançar o Note 8 na segunda metade deste ano, 2017. O smartphone — ou phablet, para os que preferem o termo — chega logo após o lançamento do par top de linha Galaxy S8 e S8 Edge, que serão anunciados em abril.

A Samsung vai colocar telas 2K no Galaxy S8 e vai levar a resolução 4K para o Note 8

"O Galaxy Note 7 foi muito popular antes dos relatos começarem a circular sobre dispositivos que explodiram ou pegaram fogo. Quanto ao mercado de phablets, que foi criado pela Samsung, ele está crescendo, então a companhia vai lançar um aparelho da série Note neste ano", disse a fonte.

Já sobre os rumores de desempenho e funções do próximo Note 8, é acreditado que ele chegue um recurso de realidade virtual em alta definição, uma caneta stylus melhorada (como todo ano) e uma assistente com inteligência artificial (AI) chamada Bixby. Outra mudança será no sistema de autenticação que já estava presente no Note 7, que agora será mais preciso.

"A Samsung vai colocar telas 2K no Galaxy S8 e vai levar a resolução 4K para o Note 8, por causa das funções de realidade virtual. Eu também ouvi que ele poderá se conectar com um novo vestível Gear VR", comentou a fonte.

E o Galaxy Note 7?

De acordo com informações da própria Sammy, ela está terminando as investigações sobre o que causou os problemas no Galaxy Note 7. Ao que parece, o aparelho entrava em combustão não apenas por causa da bateria, mas também por causa de um problema no design de hardware. 

Assim que tivermos mais novidades sobre esse caso, você saberá tudo aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.