Samsung está instalando pontos de troca do Galaxy Note 7 em aeroportos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung está instalando pontos de troca do Galaxy Note 7 em aeroportos
Imagem: Digital Trends

Vamos supor que você foi um dos azarados a comprar um Galaxy Note 7 e que, logo antes de embarcar em um voo extremamente importante, descobriu que o aparelho foi banido em voos do mundo todo. O que você faria com o dispositivo? Essa história, que tem potencial de se tornar extremamente comum pelos próximos dias, felizmente não vai acabar com um viajante tendo que jogar seu dispositivo no lixo.

Isso porque, para evitar essas situações, a Samsung está espalhando pontos de troca do aparelho por alguns dos principais aeroportos do mundo. Neles, os compradores dos mais de um milhão de Galaxy Note 7 ainda em circulação no planeta terão a chance de trocar o phablet por outro smartphone.

Embora a empresa ainda não tenha listado todos os locais a receberem esses pontos, já há uma série de regiões que receberam os pontos de troca nos aeroportos. A Coreia do Sul, é claro, foi a primeira a recebe-los; junto dela, temos uma série de locais nos EUA, relatados pelo jornal ABC7 News. Na Australia, por sua vez, temos até mesmo um anúncio oficial da Samsung, com direito a uma lista dos pontos montados por ela.

É claro que, para muitos, uma ação como essas pode parecer um tanto inesperada ou até desnecessária. Mas, considerando o número de acidentes e quantas pessoas ainda estão carregando o phablet por aí, essa é uma ação mais do que importante para evitar maiores problemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.