Isso assusta? Imagens mostram como é um Galaxy Note 7 pegando fogo

1 min de leitura
Imagem de: Isso assusta? Imagens mostram como é um Galaxy Note 7 pegando fogo

Recentemente, o Galaxy Note 7 acabou ganhando destaque na mídia por conta de alguns problemas envolvendo explosões. É verdade, rolou aquela zoada básica por parte das empresas concorrentes e muita discussão na rede – e, neste meio tempo, um laboratório em Cingapura resolveu fazer um teste com o aparelho.

As imagens que você confere mais abaixo são cortesia do Applied Energy Hub, um laboratório de baterias que fez alguns testes para ver o quanto a fonte de energia do aparelho aguentava. O resultado é que, após algumas etapas, o aparelho não resistiu e acabou pegando fogo. Confira:

Vale mencionar, até o momento não foram mencionadas as condições do ambiente no qual o teste foi realizado. Entretanto, é possível perceber que ele deu sinal de que as coisas não estavam indo muito bem, tendo em vista que uma quantia considerável de fumaça começou a sair antes que o fogo aparecesse e colocasse um fim no aparelho.

Um detalhe importante: esse teste foi realizado em um ambiente controlado e por profissionais que sabiam exatamente o que estavam fazendo. Aliás, esse é um tipo de experiência que pode ser feita com qualquer aparelho – e o resultado pode ser o mesmo em muitos casos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.