Tela trincada: usuário relata que tela do Galaxy Note 7 quebrou sozinha

1 min de leitura
Imagem de: Tela trincada: usuário relata que tela do Galaxy Note 7 quebrou sozinha

De acordo com um proprietário do novo Samsung Galaxy Note 7, a tela do smartphone trincou sozinha. O relato foi descrito no CNET, comentando que o aparelho não sofreu qualquer queda ou batida e, mesmo assim, o vidro na borda curva do smartphone acabou trincando. Vale notar que a tecnologia presente no painel é a Gorilla Glass 5.

"Há um minuto, o Note 7 estava totalmente imaculado", escreveu Jessica Dolcourt. "E, então, ele não estava mais. O que quebrou a delicada tela curva continua um mistério". Segundo Dolcourt, o único movimento "mais brusco" sofrido pelo aparelho foi quando ela deixou o Note 7 deslizar da mão para dentro da bolsa.

A explicação de Dolcourt é que alguém possa ter pressionado o smartphone enquanto ele estava na própria bolsa — e ela não percebeu. Mesmo assim, algo difícil de acreditar. Além da área trincada, a dona do aparelho comentou que pequenos pedaços do vidro caíram do chassi.

Abaixo, você vê a foto do Galaxy Note 7 trincado:

Tela trincada

Após o problema, Dolcourt foi atrás da Samsung e teve a seguinte resposta: "Os dispositivos Galaxy Note são alguns dos smartphones mais duráveis no mercado atualmente. O vidro no Note 7 foi desenvolvido especialmente para aumentar a proteção em quedas enquanto garante a facilidade de visualização e a sensibilidade ao toque". Um pouco vaga a resposta, talvez? Dê a sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.