Confira o visual final do Samsung Galaxy Note 7 em três cores

1 min de leitura
Imagem de: Confira o visual final do Samsung Galaxy Note 7 em três cores

Após uma série de rumores, parece que finalmente estamos próximos de conferir todo o esplendor do tão prometido Galaxy Note 7. Ainda não tivemos o anúncio oficial, mas as novidades mais recentes são confiáveis e já dão boas pistas do que vem por aí.

O aparelho antes conhecido como Note 6 realmente terá seu nome alterado para Note 7, algo confirmado pelas imagens finais reveladas hoje no perfil evleaks no Twitter.

As fotos com qualidade razoável permitem ter uma boa noção das dimensões, da tela e também do design final do smartphone. Conforme as imagens, a Samsung deve disponibilizar o produto em três cores: Black Onyx (preto), Silver Titanium (prateado) e Blue Cora (azul). Confira:

Uma característica muito aguardada e que fica quase confirmada com as novas fotos é a presença do scanner de íris — componente que permitirá destravar o celular e usar recursos de segurança com a verificação de íris do usuário.

As principais especificações do produto incluem ainda a presenta de uma tela dual-edge (curva nas duas laterais) de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels), processador Snapdragon e câmera de 12 MP.

Quais outros segredos a Samsung pode estar guardando? Conheceremos a verdade em algum momento do próximo mês, mas até lá ainda devemos ter mais “vazamentos” com algumas pistas adicionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.