Tá longe! Galaxy Note 6 ganha uma possível data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Tá longe! Galaxy Note 6 ganha uma possível data de lançamento
Imagem: Samsung

A Samsung já "mudou a chave" para o lançamento do seu próximo grande aparelho no ano. Depois dos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, o terreno agora está sendo preparado para o phablet Galaxy Note 6, que deve ser ainda mais parrudo.

Segundo o perfil do Twitter @evleaks, que é especializado em vazar datas de lançamento e fotos de produtos, já há uma data certa para que o phablet chegue às prateleiras e ao catálogo das lojas virtuais. Segundo a fonte, o lançamento do produto para os Estados Unidos estaria programado para a semana do dia 15 de agosto, daqui a três meses. Isso pode até significar que a apresentação do modelo pode acontecer um pouco antes, talvez no início do mesmo mês ou até no final de setembro.

Veja a postagem original:

É natural que o lançamento do novo produto da linha Note seja mesmo no segundo semestre. Vale lembrar que o Galaxy Note 5 foi apresentado na metade de agosto do ano passado, enquanto no Brasil ele só chegou em 17 de outubro.

Um rumor de março deste ano falava em um lançamento para julho, mas a data é mesmo cedo demais — a fabricante pretende aproveitar as festas de fim de ano para apostar no Galaxy Note. O aparelho, segundo especulações, pode ter 6 GB de RAM e tela de 5,8", além de um sensor de íris e impermeabilidade. Por enquanto, não há nada certo, então fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Quais são as suas expectativas para o Galaxy Note 6? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.