Galaxy Note 6 pode chegar em julho – e já trazendo o Android N

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 6 pode chegar em julho – e já trazendo o Android N
Imagem: Slash Gear

Ansioso para colocar as mãos no “monstro” do Galaxy Note 6? Pois saiba que isso pode não demorar tanto quanto você imagina. Segundo rumores trazidos pelo site coreano The Bell, o novo modelo do phablet não deve ser lançado na IFA, como é tradição da empresa para o evento; no lugar disso, o dispositivo deve chegar um pouco mais cedo, em algum momento de julho.

Como se isso não fosse suficiente, os rumores também confirmam que o Galaxy Note 6 virá já com o Android N instalado, o que é uma ótima notícia para quem deseja por as mãos na versão mais recente do sistema operacional da Google. Resta esperar para ver, é claro, se a Samsung será capaz de preparar o TouchWIZ para suportar o novo SO em tempo.

Uma vez que esses são apenas rumores, é bom não ter tantas esperanças quanto à data de chegada do Galaxy Note 6 – nem de que ele chegue com o Android N. Mas, considerando que tudo aponta um aparelho poderosíssimo, com 6 GB de memória RAM e tela superfina Quad HD, não seria surpresa nenhuma se a Samsung estivesse se esforçando para pegar todos de surpresa com seu phablet de alto desempenho.

Você está pensando em comprar um Galaxy Note 6? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.