Primeiras impressões do Samsung Galaxy J7 Metal; mande suas dúvidas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões do Samsung Galaxy J7 Metal; mande suas dúvidas [vídeo]

A Samsung lançou recentemente a segunda geração da linha Galaxy J7. Porém, em vez de rotular o smartphone como “Galaxy J7 2016”, a empresa sul-coreana resolveu chamá-lo de “Metal”, em referência a uma de suas principais características: a borda construída com um material metálico.

Em minhas primeiras impressões, gostei bastante do smartphone e acho que a pegada metálica favorece a construção de um design mais bonito. No entanto, a tampa traseira ainda construída em plástico não orna bem com o restante do visual, embora tente imitar uma textura metálica.

Nesse primeiro momento, o desempenho e a qualidade da câmera também agradaram. O destaque vai para o flash frontal, que deve ajudar na captura de selfies em ambientes escuros. A interface é outro ponto que chamou atenção por estar bastante fluida e sem apresentar engasgos.

Confira abaixo as minhas primeiras impressões do Samsung Galaxy J7 Metal.

O que você achou desse smartphone? Acha que a Samsung acertou com o nome e a nova postura com a linha J7? Deixe a sua opinião no campo dos comentários! Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, ficarei contente em ler e tentar responder na análise!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.