Galaxy J5 (2016) e J7 (2016) poderão ser lançados com acabamento em metal

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J5 (2016) e J7 (2016) poderão ser lançados com acabamento em metal

Rumores acerca das especificações técnicas dos aparelhos que deverão suceder o Samsung Galaxy J5 e o Samsung Galaxy J7 circulam pela internet desde janeiro. E, desta vez, foram os manuais oficiais do Galaxy J5 (2016) e do Galaxy J7 (2016) que ganharam os holofotes da mídia. Segundo informa o Sammobile, ambos os novos celulares deverão contar com um revestimento mais parrudo, em metal.

A confirmação se dá a partir das imagens divulgadas – como se pode notar, uma fenda lateral dedicada à proteção da antena agora faz parte da carcaça (essa configuração, vale observar, é comum a aparelhos que contam com corpo em metal). O lançamento do Galaxy J5 (2016) e do Galaxy J7 (2016) deverá ser realizado primeiramente na China, uma vez que os clientes das operadoras China Mobile e China Telecom já podem fazer o download de ambos os documentos.

Fenda lateral exibida pelos novos manuais sugere chegada dos aparelhos com carcaça em metal.

Detalhes quanto ao hardware e ao software da segunda geração dos Galaxy J5 e J7 não são listados pelo manual. O que fica evidente, além da provável chegada dos smartphones com capa de metal, é a possibilidade de remoção da tampa traseira para acesso à bateria e a presença do flash dianteiro.

Especula-se que o novo Galaxy J5 vai chegar às gôndolas ainda com Android 5.1 Lollipop, tela em HD de 5,2 polegadas, 2 GB de RAM e câmera de 13 MP. Já o Galaxy J7 (2016) poderá ser lançado com tela em Full HD de 5,5 polegadas e 3 GB de RAM.

É importante deixar claro que nenhuma confirmação oficial foi feita pela Samsung.

...

Quais são as vantagens que capinhas de metal têm sobre as tradicionais carcaças de plástico? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.