Vazam as especificações do Samsung Galaxy J1 Pop [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as especificações do Samsung Galaxy J1 Pop [rumor]
Imagem: Samsung

Novos rumores finalmente surgiram desde que soubemos que a Samsung está trabalhando em uma variante do Galaxy J1. Depois de ser revelado que o smartphone pode acabar sendo chamado Galaxy J1 Ace em vários locais do mundo, no lugar de Galaxy J1 Pop, temos agora um vazamento vindo do site russo Napidroid; este, por sua vez, teria conseguido informações sobre o hardware do celular.

Para começar, o J1 Pop/Ace será pequeno, contando com uma tela de apenas 4,3 polegadas; sua resolução, aliás, também é modesta, com apenas 800 x 480 pixels. Já o processador promete ser bastante poderoso: um Marvell PXA1908 quad-core 64bit de 1,5 GHz. Continuando com as surpresas positivas, tivemos também a revelação de que o aparelho terá suporte a 4G LTE e virá com a versão 5.1.1 Lollipop do Android.

Confira as informações logo abaixo, em maiores detalhes:

  • Tela: 4,3 polegadas
  • Resolução de tela: 800 x 480 pixels
  • Sistema operacional Android 5.1.1 (Lollipop)
  • Processador: Marvell PXA1908 64bit quad-core de 1,5 GHz
  • Conectividade: 4G LTE

Infelizmente, como você pode notar, não são muitas informações. Mesmo assim, já sabemos vários dos pontos mais importantes do aparelho – e tudo indica que o Galaxy J1 Pop/Ace será um pequeno, mas poderosíssimo smartphone. Resta agora esperar novidades oficiais para confirmar nossas suspeitas e torcer que a Samsung revele de uma vez quando o celular vai ser lançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.