Exclusivo: Galaxy Gran Prime na cor dourada chega ao Brasil em março

1 min de leitura
Imagem de: Exclusivo: Galaxy Gran Prime na cor dourada chega ao Brasil em março
Imagem: TecMundo/Leonardo Rocha

Um dos aparelhos da Samsung com telas grandes e voltados para selfies, o Galaxy Gran Prime já está disponível no território tupiniquim há algum tempo – confira a nossa análise clicando aqui. No entanto, o gosto do público brasileiro por smartphones com designs requintados vem crescendo e, atenta a isso, a fabricante resolveu trazer para cá uma nova opção de cor para quem busca uma versão com aparência mais premium.

Somando-se aos modelos branco e preto já disponíveis no Brasil, a Samsung nos revelou com exclusividade que a versão dourada do Gran Prime deve chegar às lojas a partir do início do mês de março. “O mercado brasileiro vem tendo um crescimento muito forte na demanda por aparelhos nessa tonalidade ouro, então resolvemos começar a trazer uma terceira opção de para cá”, disse Ricardo Araújo, gerente de produto da fabricante.

Falando sobre o aparelho, o representante afirmou que o Gran Prime se tornou o aparelho da Samsung com o maior ritmo de crescimento de número de ativações na história da empresa no país. Segundo ele, isso se deve à combinação de sua tela de 5 polegadas com sua câmera frontal de 5 MP com recursos avançados para selfies e seu processador quad-core. “É um produto que lançamos no final do ano e não conseguimos atender à demanda que vem do mercado”, ressaltou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.