Anúncio a caminho? Galaxy A9 Pro recebe certificação de órgão americano

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio a caminho? Galaxy A9 Pro recebe certificação de órgão americano

Já faz algum tempo que ouvimos falar sobre o Galaxy A9 Pro, e parece que sua revelação está cada vez mais próxima. O motivo? Recentemente, o aparelho recebeu a certificação do FCC (sigla para Federal Communications Commission, ou Comissão Federal de Comunicações), órgão norte-americano que equivale à ANATEL no Brasil e é o responsável por indicar se o aparelho pode ou não ser vendido no país.

No documento do FCC, o Galaxy A9 Pro aparece com o número de modelo SM-A9100. Como recentemente ele também recebeu uma aprovação do TENAA (centro de certificações chinês), tudo leva a crer que a Samsung já deve estar próxima de disponibilizar o aparelho nas lojas de alguns países do globo.

Até o momento, nenhum dado oficial foi divulgado pela fabricante. Entretanto, espera-se que ele chegue às lojas trazendo uma tela de 6 polegadas, 4 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para armazenamento interno, processador Snapdragon 652, placa de vídeo Adreno 510 e câmeras de 16 megapixels e 8 megapixels (traseira e frontal, respectivamente).

Vale lembrar que recentemente também surgiram na rede as primeiras imagens do Galaxy A9 Pro, algo que você pode conferir clicando neste link.

E aí, arrisca um palpite sobre quando o Galaxy A9 Pro deve chegar às lojas? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.