Samsung Galaxy A5 (2017) pode ser lançado com tela curva

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A5 (2017) pode ser lançado com tela curva

Na semana passada, vazou um vídeo que mostra o suposto design do novo Galaxy A5 (2017) da Samsung. Agora, novas informações podem desmentir o que se esperava anteriormente para o dispositivo a ser lançado no começo do próximo ano.

De acordo com fontes ligadas às fábricas chinesas (que montam os aparelhos para a Samsung), o Galaxy A5 do ano que vem pode surgir com tela curva — o que contraria as expectativas anteriores. Ainda não se sabe o quanto essa tela seria curvada, mas o mais provável é que vejamos um sistema 2,5D.

Como você deve imaginar, o Galaxy A5 (2017) só deve ser anunciado oficialmente no próximo ano. Vale lembrar que as especulações mais recentes apontam para ele surgindo com tela Full HD de 5,2 polegadas, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, scanner de digitais e USB-C.

Caso tudo isso seja confirmado, podemos esperar um aparelho intermediário pronto para conquistar muitos consumidores — uma vez que são vários recursos bem legais nesta fila. Será que tudo isso vai se confirmar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.