Continuando seus esforços para mudar sua imagem com relação às atualizações do sistema operacional de seus aparelhos, a Samsung já levou o Android 5.0 Lollipop a vários de seus smartphones. No entanto, os usuários que adquiriram os dispositivos da família A continuam esperando e embora o Galaxy A3 tenha começado a receber a novidade na Rússia, o A5 e o A7 continuavam sem notícias.

Agora, no entanto, a operadora britânica de telefonia ThreeUK parece ter confirmado que o update deve chegar em breve para o A3 a outros países da Europa. Somando-se a isso, fonte internas indicam que o Galaxy A5 e o A7 também devem começar a ser atualizados para o Android 5.0.2 a partir de junho.

Quando a Samsung terminar a fase de testes, o update deve começar a ser gradualmente distribuído “Over The Air” (OTA), com notificações para os usuários. Assim que o processo começar, é provável que os mais apressados possam encontrar o firmware da novidade para fazer a instalação manualmente. O TecMundo continuará atento às novidades, então fiquem ligados.

Cupons de desconto TecMundo: