Vem aí uma grande atualização programada para os aparelhos Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge Plus e Note 5, da Samsung. Porém, ainda não se sabe exatamente quando isso deve acontecer e pior: também não foi revelada qual upgrade será feito nesses dispositivos. Mas por que isso é importante então? Porque tudo indica que essa atualização pode tratar-se do próprio sistema operacional e o Android Marshmallow pode pintar na nova família da empresa sul-coreana.

O que se sabe é que esse upgrade que vai acontecer nesses aparelhos é maior do que o normal.

O que se sabe é que esse upgrade que vai acontecer nesses aparelhos é maior do que o normal, tratando-se de algo mais “especial” que uma simples atualização e daí vem a suspeita. Pode ser também que se trate de trazer mais estabilidade para o Android 5.1.1 Lollipop, mas acredita-se que uma alteração desse tipo não fosse ganhar tanta repercussão.

Alteração de firmware

A versão do firmware do Galaxy S6 Edge deve ser alterada de G925FXXU2COH2 para G925FXXU3COI6, o que indica, pela mudança da parte U2 para U3, alterações mais direcionadas aos usuários, reforçando ainda mais o palpite que coloca o Android Marshmallow nesses modelos.

É claro que também pode tratar-se de atualizações de recursos para todos os quatro modelos, mas considerando que o Android Marshmallow deve aparecer também no Galaxy Note 4, acredita-se que a Samsung não iria deixar os seus carros-chefes de fora desse upgrade. No fim das contas, todas as indicações geram apenas rumores, visto que a nova versão do sistema operacional da Google sequer foi lançada oficialmente.

Você acha que o Galaxy S6, o S6 Edge, o S6 Edge+ e o Note 5 vão ganhar o Android Marshmallow em breve? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: