Rumor: Lumia 940 pode ter tela de 5,2 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Lumia 940 pode ter tela de 5,2 polegadas

Se uma notícia divulgada pelo site NokiaPowerUser estiver correta, o Lumia 940 (do qual falamos nesta notícia como um dos possíveis projetos futuros da Microsoft) pode chegar ao mercado com uma tela de 5,2 polegadas.

“[O] Lumia 940 pode ter uma tela de 5,2 polegadas, enquanto o Lumia 940 XL pode ter uma tela de 5,7 polegadas. Ouvimos que a câmera traseira pode aumentar para 24-25 MP em relação à atual de 20 MP no Lumia 930. Eles certamente vão incluir uma câmera frontal de 5 MP ou superior”, diz o texto publicado no site.

Ainda no que diz respeito ao próximo aparelho da Microsoft, a equipe do NokiaPowerUser ainda informa que ele pode chegar às lojas com opções de interações tridimensionais, scanner de íris e outros recursos. Entretanto, até o momento a empresa de Bill Gates não se pronunciou oficialmente para confirmar tais informações.

Somado a isso, também houve a menção de que a Microsoft está trabalhando em uma versão do Lumia 830 com suporte para dois chips – algo que também não foi confirmado até agora pela companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.