Rumor: iPhone 5S e iPhone 6 são vistos na China

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPhone 5S e iPhone 6 são vistos na China

Ilustração mostra como seriam os novos iPhones (Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Enquanto analistas dizem que a Apple está se preparando para começar a fabricar o iPhone 5S, parece que o aparelho, na verdade, já teria chegado a alguns fornecedores da empresa – e não só ele, como também o iPhone 6. Pelo menos é isso que diz Old Yao, um internauta chinês em uma mensagem deixada no Sina Weibo, segundo a Info.

De acordo com ele, a descrição feita por seu amigo (a pessoa que teria supostamente visto os smartphones) revela que o primeiro modelo seria extremamente parecido com o iPhone 5 – o que faria sentido, visto as poucas mudanças estéticas na linha S da Apple. Já o iPhone 6 seria uma versão mais alta, larga e fina do iPhone atual.

É claro que, por se tratar apenas de uma história de um amigo, sem qualquer imagem para comprovar o assunto, este é um rumor extremamente duvidoso. No entanto, a declaração tem alguma força, visto que anteriormente outros rumores apontavam que os dois iPhones realmente estariam sendo fabricados. Se isso é verdade ou não, só vamos saber quando os dois iPhones forem oficialmente anunciados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.