D-Link lança roteador portátil all-in-one

1 min de leitura
Imagem de: D-Link lança roteador portátil all-in-one

(Fonte da imagem: Divulgação/D-Link)

O Cloud Router DIR-505 da D-Link agrega uma série de funcionalidades em um único produto, além de ser prático e totalmente móvel. O gadget foi projetado para ser portátil e se conectar diretamente à tomada de energia elétrica.

Nele, o usuário pode conectar um HD externo ou pen drive e criar um mini Cloud Server, no qual conseguirá utilizar os arquivos em todos os equipamentos da rede, inclusive celulares e tablets com sistemas Android e iOS.

Em espaços no qual o wireless pode se tornar fraco devido aos fatores do próprio ambiente, o roteador funciona como um repetidor de sinal, sem perda de qualidade. Basta plugá-lo em um ponto intermediário e garantir a velocidade de banda.

O equipamento também possui uma porta Ethernet para cabo de modem ou modem DSL, tornando-o uma boa opção como único roteador. É possível também utilizar essa porta para ligá-lo ao vídeo game ou a uma Smart TV ao para oferecer a conexão ao roteador sem utilizar cabos enquanto ao mesmo tempo amplia a cobertura wireless da sua residência. O preço sugerido do produto para o consumidor é de R$ 260.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.