'Robô manicure' imprime qualquer desenho nas unhas em instantes [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 'Robô manicure' imprime qualquer desenho nas unhas em instantes [vídeo]

Uma empresa chamada Preemadonna anunciou recentemente que está desenvolvendo um robô-manicure muito interessante. Chamado de Nailbot, o robô funciona como uma "impressora de desenhos em unhas", permitindo que qualquer arte seja aplicada nas unhas dos consumidores em cerca de cinco segundos.

Sendo conectado a um smartphone, o dispositivo pode ter os desenhos ordenados rapidamente. Aí é só posicionar as mãos no local correto e aguardar pela impressão da arte. É possível usar uma série de desenhos sugeridos pelo sistema e também fotografias armazenadas no smartphone conectado.

Os desenhos podem ser simples ou detalhados, sendo necessário apenas que eles possuam resoluções suficientes para que a impressão sobre as unhas seja feita de um modo pouco serrilhado. Os primeiros lotes do Nailbot foram vendidos no ano passado e agora a empresa Preemadonna tenta arrecadar fundos para uma segunda geração.

No Kickstarter, o projeto prevê a arrecadação de US$ 75 mil e há grandes chances de o feito ser alcançado. Com mais de um mês para o fim do projeto, já foram conseguidos quase US$ 50 mil no sistema. Será que ele pode fazer sucesso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.