OMG: série MegaBots vai mostrar um duelo real de gigantes robôs Mecha

1 min de leitura
Imagem de: OMG: série MegaBots vai mostrar um duelo real de gigantes robôs Mecha

Nós passamos anos duelando com gigantes guerreiros Mecha nos video games. Por décadas, achamos que isso nunca poderia sair da ficção. Porém, agora, as coisas estão bem diferentes e nós já podemos sonhar novamente com o dia em que até mesmo as tretas de colégio poderão ser resolvidas com as brigas robóticas — OK, isso foi um pouco demais.

O que acontece — e isso é real — é que um grupo de americanos conseguiu arrecadar pouco mais de meio milhão de dólares no Kickstarter para construir um grande robô de batalha. Com o dinheiro, eles também contrataram uma equipe para fazer uma websérie muito legal: a MegaBots.

Nela, os norte-americanos vão mostrar como fizeram todo o robô. Isso significa que eles vão contar todos os passos da montagem, desde as primeiras peças até a conclusão e os testes das máquinas de batalha.

São 350 cavalos de potência e 10 toneladas de uma estrutura gigantesca e com muita sede de destruição. Parece incrível, não é mesmo? Pois tudo fica ainda melhor: no final da temporada, a equipe vai levar o seu guerreiro Mecha até o Japão para enfrentar uma equipe japonesa e seu gigantesco Kurata. Quem será que vai se sair melhor nessa?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.