“Rede social da gastronomia” indica os melhores restaurantes da região

1 min de leitura
Imagem de: “Rede social da gastronomia” indica os melhores restaurantes da região

Quem nunca na vida recebeu uma indicação de um “bom restaurante” e, ao chegar ao local, acabou se frustrando com o que viu? Pois é, isso pode ser muito comum. Por esse motivo, muita gente recorre a aplicativos para procurar informações antes de arriscar visitar um lugar.

Uma das opções para se livrar de ciladas é o WeSeek Food, um novo aplicativo para encontrar boa comida, avaliar e compartilhar descobertas de estabelecimentos, para você montar seu próprio guia gastronômico.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app funciona como uma rede social, permitindo que os membros cadastrem restaurantes, preços, avaliem os pratos, o serviço, o ambiente e também atribuam comentários sobre os locais. Além disso, à medida que as pessoas vão utilizando, elas ganham pontos, viram especialistas e até referência em determinado tipo de culinária, baseado em um ranking que considera o prestígio conquistado pelo usuário.

Com mais de 3 mil restaurantes recomendados em todo o país, a plataforma lançou o WeSeek Food Club, um benefício diferenciado, para quem aderir à mensalidade de R$ 6,99 por mês. Os assinantes têm até 50% de desconto nos mais de 300 restaurantes parceiros em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para quem gosta de comida, pode valer a pena.

A “rede social da gula” está disponível gratuitamente para smartphones com Android e iOS, mas também existe a versão “premium” no clube para membros.

...

Já pensou se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados à tecnologia? Agora isso é real! Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.