Confirmado: LVMH está trabalhando no smartwatch Tag Heuer

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: LVMH está trabalhando no smartwatch Tag Heuer
Imagem: Tag Heuer

Conhecida por seus modelos de relógios de luxo, a LVMH vinha sendo cotada como uma das próximas empresas a investir no mercado de relógios inteligentes, informação que se confirmou recentemente.

“Começamos a trabalhar no projeto [de um relógio inteligente] cerca de quatro meses atrás. Fizemos várias parcerias e também devemos fazer algumas aquisições [para auxiliar no projeto]”, explicou Jean-Claude Biver, chefe da LVMH, em um encontro com jornalistas.

“[Os] Relógios inteligentes representam um desafio parecido com o aparecimento da tecnologia quartz para a indústria suíça. Não podemos ignorar esse tsunami que se aproxima, mas faremos isso apenas se conseguirmos ser diferentes e únicos”, explicou Biver.

Rumores que se confirmam?

No que diz respeito às parcerias, há alguns dias circulou na rede a informação de que, para esse novo projeto, a empresa estava recorrendo a empresas como a Intel e a Google, dados que ainda não foram confirmados oficialmente – porém, há relatos de que o intuito da LVMH é de usar processadores da Intel na composição do seu relógio inteligente.

Vale lembrar que, com a CES 2015 cada vez mais próxima, aumentam as chances de ver notícias relacionadas ao smartwatch da LVMH por lá. Tudo ainda gira no campo da especulação, então o melhor a fazer é aguardar um pouco mais até termos informações oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.