Site mostra o interior do Pebble, o relógio inteligente

1 min de leitura
Imagem de: Site mostra o interior do Pebble, o relógio inteligente

(Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

O site iFixit é um prato cheio para quem é curioso: a página desmonta peça por peça uma série de aparelhos que estão em evidência no mundo da tecnologia. Desta vez, o escolhido foi o smartwatch Pebble, que nasceu graças a um projeto bem-sucedido no Kickstarter.

A pulseira parece fácil de ser trocada, mas o interior do relógio em si é menos acessível: foi necessário quebrar a tela para ter acesso aos componentes internos do aparelho. Os botões podem ser trocados normalmente, só que o acesso a eles é feito apenas por dentro do produto.

Ao remover a película, já é possível visualizar a antena Bluetooth, o LED, a bateria e a placa-mãe – e essas duas unidades são ligadas por uma estrutura muito fina e que, se partida, faz com que você precise trocar todas as peças.

A bateria foi elogiada e considerada bastante durável, já que ela é pouco exigida. Por conta disso, os donos do Pebble não precisam se preocupar em carregá-la todos os dias, por exemplo. Você confere algumas das imagens do interior do produto na galeria abaixo. O processo inteiro pode ser acessado clicando aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.