Top Nine: descubra quais as 9 fotos mais populares do seu Instagram em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Top Nine: descubra quais as 9 fotos mais populares do seu Instagram em 2018
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O ano está chegando ao fim e, entre alegrias e tristezas, você provavelmente postou várias fotos importantes no Instagram ao longo dos últimos meses. Para fazer essa retrospectiva e um balanço do que você registrou na rede social, um dos jeitos mais fáceis é usar o Top Nine. Essa aplicativo não oficial lista as nove fotos mais populares que alguém publicou no ano.

Para isso, basta fazer o download do aplicativo Top Nine for Instagram para iOS ou Android. Com ele instalado, você deve informar o seu nome de usuário do Instagram e seu email usado nessa conta. O app vai calcular suas quantidades de likes e criar uma imagem com todas as suas nove fotos mais populares do ano que está acabando. Ele ainda mostra quantos likes você recebeu ao total em 2018, quantos posts você fez e qual foi sua média de curtir por foto.

a

Basta, então, tocar no botão “Save to Photos” para salvar a montagem em sua galeria. Agora é só abrir o Instagram, criar uma nova publicação e posicionar direitinho a sua montagem para as fotos aparecerem no lugar. Não esqueça de usar algumas hashtags, como #topnine, #topnine2018, #bestnine ou #bestnine2018, para que todo mundo possa encontrar suas melhores fotos do ano.

Para baixar o Top Nine para iOS, clique neste link. Para baixá-lo para Android, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.