Superzoom, recurso do Instagram, recebe 6 novos efeitos divertidos

1 min de leitura
Imagem de: Superzoom, recurso do Instagram, recebe 6 novos efeitos divertidos

Se você curte postar Stories no seu feed do Instagram, já deve ter utilizado o efeito Superzoom, que cria vídeos curtos com alguns efeitos de som e animação – o que, claro, é perfeito para bolar memes com os amigos e pets.

Agora, o Superzoom passará a contar com seis novos efeitos divertidos que com certeza vão ajudar você e seus amigos a postarem vídeos engraçados. Entre as novidades, há um efeito com uma névoa rosada, diversos corações caindo e uma música romântica. Há também o de paparazzo, que inclui diversos sons de cliques de câmera e flashes.

 

Outro efeito é o de fogo, que mostra chamas na imagem junto de uma música animada. Existe ainda um que estampa um grande X vermelho, de modo que o efeito de zoom acompanha o som de um carimbo. Se você considerar esses animados e felizes demais, saiba que há também o efeito de tristeza, que mostra folhas acinzentadas caindo na foto com uma música triste ao fundo. Por fim, para Stories de suspense, veio o que deixa a imagem congelada e com toques de impressão de jornal.

Como costuma ocorrer com atualizações do gênero, as novidades ainda não foram disponibilizadas para toda a base de usuários. Contudo, a equipe do app acredita que os novos efeitos devem chegar para todos ao longo dos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.