Mais pessoas já podem usar vídeos como imagem de perfil no Tinder

1 min de leitura
Imagem de: Mais pessoas já podem usar vídeos como imagem de perfil no Tinder

Ter mais artifícios para atrair a atenção das pessoas no Tinder é sempre uma boa ideia e foi provavelmente pensando em algo assim que o app de encontros mais conhecido da atualidade trouxe o seu novo recurso. Agora, usuários poderão adicionar um vídeo estilo Boomerang, do Instagram, como foto do perfil, usando uma espécie de GIF animado em vez de uma imagem estática para se apresentar aos outros.

Chamada oficialmente de Loops, a novidade foi apresentada em abril deste ano e estava disponível em fase de testes para um número restrito de usuários. Agora, ela começa a chegar de maneira definitiva a todos os usuários do aplicativo.

Tinder loopsTinder Loops já está disponível para todos os usuários do iOS, mas ainda com restrições geográficas.

O novo recurso se parece com um GIF, mas é bom deixar claro que se trata de um vídeo. Ao renovar a foto do perfil, você pode selecionar um vídeo já existente e recortá-lo para que o resultado final seja exibido em loop infinito na sua página inicial. Depois disso, ele será conferido por todo mundo que encontrar você dentro do app.

Ainda como na fase de testes, a nova função está disponível para usuários do Tinder no iOS em alguns países da América do Norte, da Europa ocidental, do Oriente Médio e da Ásia. Não há informação sobre quando ela chegará aos usuários de Android nem de quando estará disponível no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.