Para não faltar assunto, Tinder integra atualizações do Instagram e Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Para não faltar assunto, Tinder integra atualizações do Instagram e Spotify

Todo mundo que já pelo menos experimentou o app de encontros Tinder sabe que o próximo passo depois do famoso “Match” é conhecer melhor a pessoa, de repente combinar um passeio. Mas e quando falta assunto? Bem, é para isso que a empresa passa a conectar as atualizações do Instagram e do Spotify na linha do tempo das pessoas que combinaram — e aceitaram compartilhar esses dados.

Funciona assim: a partir de agora, os updates serão mostrados em tempo real, na seção chamada de Feed. Todo mundo que estiver alinhado poderá ver os novos posts do Insta, assim como as canções e artistas mais escutados no Spotify. Além disso, trocas de fotos ou quaisquer outras alterações de perfil aparecerão por ali.

tinder spotify instagram

Você poderá não somente “stalkear” melhor as pessoas com quem está flertando, como também abordá-las sobre determinado tema diretamente pela plataforma. Para isso, é só pressionar duas vezes sobre o conteúdo para conversar a respeito disso.

tinder spotify instagram

Obviamente, há filtros nas configurações para permitir até que ponto você pretende compartilhar ou ver isso tudo no Feed. E aí, o que acharam? Deixem suas opiniões, curtam e compartilhem!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.