Facebook quer você falando sobre suas características na Linha do Tempo

1 min de leitura
Imagem de: Facebook quer você falando sobre suas características na Linha do Tempo
Imagem: Pixabay

Ao que parece, o Facebook tem sentido falta das pessoas falarem mais sobre suas características pessoais — já que ultimamente a galera vem postando mais coisas sobre recomendações, links de notícias e vídeos. Para incentivar o compartilhamento de descrições espirituosas na Linha do Tempo, a rede social vem distribuindo perguntas bem simples para os usuários das versões mobile.

“O superpoder que eu mais gostaria é…”, “a primeira coisa que eu faria se ganhasse na loteria é…”, “meu herói favorito é…”, “segundas-feiras me fazem sentir como…”, entre outras questões, são apresentadas de forma lúdica, com direito aos já bem difundidos fundos coloridos e temáticos.

Facebook enquete

A novidade ainda está nos primeiros estágios e usa um esquema bem parecido com o tbh, app de enquetes para adolescentes comprado pela companhia de Zuckerberg. O programa conta com várias questões simples, que induzem o público ao falar anonimamente sobre as qualidades de outros conhecidos na plataforma.

Facebook enquete

Por enquanto, só aparece na versão gringa, quando você visita sua página de perfil. Ainda não dá para saber ao certo onde a companhia quer chegar com isso, mas é bem possível que ela queira melhorar a apresentação e o acesso às caracterizações de todos — e, claro, também lucrar com isso em diferentes abordagens de anúncios ou oferta de produtos.

 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.