Maluco invade casa com caminhão depois de “ser ofendido” em rede social

1 min de leitura
Imagem de: Maluco invade casa com caminhão depois de “ser ofendido” em rede social

O motorista de um caminhão de melancias derrubou o muro de uma casa em Jaú (SP) depois de perseguir um homem pelas ruas da cidade. Segundo a vítima, a confusão começou por conta de uma discussão em uma rede social não identificada. Ao que parece, o motorista se sentiu ofendido por algo que a vítima escreveu de forma pública. Horas depois, os dois se encontraram em vias públicas, e a perseguição começou.

Depois de socorrida pelas equipes de resgate, a vítima comentou que o agressor o ameaçou com uma arma. Assustado, o homem de 35 anos se escondeu no quintal de uma casa próxima de onde começou a confusão. O motorista do caminhão de melancias, alterado, atirou o veículo no muro da residência e conseguiu atingir a vítima. Contudo, os ferimentos foram leves. Não há relatos de mais feridos.

O motorista fugiu deixando o muro da casa destruído, bem como melancias espatifadas no chão

O caso aconteceu na última terça-feira (10), e a vítima confirmou à polícia que já tinha excluído a publicação que gerou a perseguição. O motorista fugiu do local da batida, deixando o muro da casa de pessoas não envolvidas na confusão destruído, bem como melancias espatifadas no chão.

A vítima foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito, mas não se sabe se vai prestar queixas formalmente contra o agressor. Nenhuma das duas pessoas foi identificada, e o autor da postagem não detalhou o conteúdo da publicação que teria ofendido o agressor.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.