“Happening Now” é a nova ferramenta para eventos do Twitter

1 min de leitura
Imagem de: “Happening Now” é a nova ferramenta para eventos do Twitter

O Twitter vem trazendo recentemente várias funcionalidades para revigorar sua plataforma. Recentemente ativou a marcação de favoritos para leitura posterior e até mesmo aumentou o número de caracteres por post para 280. A novidade nesta semana é o “Happening Now”, ferramenta que permite agrupar os tweets relativos a eventos no microblog.

“Sinta o rugido da multidão, não importa onde esteja. Estamos lançando uma nova maneira de ver o que está acontecendo agora, começando com esportes nos Estados Unidos! Disponível para Android e iOS a partir de hoje (11)”, diz o anúncio.

O recurso estará representado por uma flecha mirando para baixo, no canto superior direito do display — e ao pressionar a rede social você pode confirmar o interesse no assunto ou simplesmente esconder da sua linha do tempo.

Como dá para notar, a fase é de testes e limitada somente para esportes e nos Estados Unidos. Mas a companhia já adiantou que nos próximos meses vai expandir os temas — como notícias e entretenimento — e a cobertura de regiões. Portanto, não adianta procurar por aqui porque o Brasil ainda está de fora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.