One Piece faz 20 anos e ganha emoji e stickers personalizados no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: One Piece faz 20 anos e ganha emoji e stickers personalizados no Twitter

Se você é adepto do Twitter, mas também costuma parar par ler um mangá entre uma tuitada e outra, saiba que a rede social pode ter uma surpresa para você. Sim, em homenagem aos 20 anos da obra, a empresa liberou hashtags e stickers personalizados com o tema para que você possa enfeitar as suas mensagens no site.

Apesar de ser originar em terras japonesas, a obra máxima de Eichiiro Oda conquistou leitores e espectadores em diversos países pelo mundo – quebrando recordes de vendas e popularidade com os quadrinhos e os animês nesse processo. Assim, nada melhor do que comemorar as duas décadas de aventuras do pirata Luffy e seus amigos pelos mares, não é?

Mostrar seu amor por One Piece é bem simples. Para colocar o chapéu e a cicatriz do protagonista da série nas suas postagens no Twitter, por exemplo, basta adicionar a hashtag #onepiece ou #ONEPIECE20th. Caso queira brincar com os adesivos especiais da data, é só tirar uma foto e ir ao menu de edição para adicionar as opções abaixo.

Já conseguiu usar os stickers?

Infelizmente, durante os nossos testes, os stickers ainda não estavam disponíveis para uso. A expectativa é que eles sejam liberados pouco a pouco e fiquem disponíveis até o próximo dia 28 de julho, quando a campanha se encerra definitivamente. E aí, você é um leitor fiel do mangá ou prefere outros títulos? Deixe seu comentário mais abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.