Facebook ganha segundo Feed com atualizações até de quem você não segue

1 min de leitura
Imagem de: Facebook ganha segundo Feed com atualizações até de quem você não segue

Lembra que, em março deste ano, surgiu uma notícia mencionando que o Facebook deveria ganhar um segundo Feed de Notícias? Agora, é a vez de diversos usuários terem acesso ao “Feed de Exploração” por meio da versão da rede social destinada aos dispositivos móveis.

Ao acessar essa área, o usuário ganha acesso a um local em que é possível descobrir conteúdos espalhados por toda a rede social. Para isso, basta tocar nos três risquinhos que aparecem no canto direito (inferior ou superior, dependendo do modelo do aparelho) e depois em “Ver mais...” para encontrar o Feed de Exploração.

Um fato curioso é que, apesar de já ser algo oficial, esse recurso aparentemente ainda está em fase de teste e não foi disponibilizado para a versão da rede social destinada ao desktop. Outro detalhe importante é o fato de que o caminho pode ser diferente de acordo com o modelo do aparelho utilizado (no caso do nosso teste, feito em um Moto G da segunda geração, ela aparece dentro de “Aplicativos”, como é possível ver na imagem a seguir):

Graças a esse sistema, será possível encontrar vídeos, fotos e outros materiais que estão fazendo sucesso na rede social, independentemente de estarem ou não em uma página ou na lista de novidades de um amigo que você segue. Caso tenha conferido essa novidade, compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.