Happn revela quais as 'profissões mais atraentes' entre os brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Happn revela quais as 'profissões mais atraentes' entre os brasileiros

O Happn acaba de revelar um estudo bem interessante sobre quais são as profissões que mais chamam a atenção dos usuários no aplicativo de relacionamentos — em uma divulgação feita especialmente para o Dia do Trabalhador. E você consegue imaginar quais sejam as carreiras que mais fazem com que os outros contatos decidam dar uma chance para ter novos "contatinhos"?

Pois o estudo revela que isso muda um pouco em relação aos homens e mulheres, porém a primeira colocação é a mesma nos dois gêneros. Tanto para eles quanto para elas, a liderança absoluta fica com os advogados. Ou seja: a carreira da advocacia realmente pode ser uma boa pedida para quem quer ter mais crushes no serviço.

Depois disso, o ranking muda um pouco. Para elas: médicas, professaoras, enfermeiras e arquitetas são as outras quatro que mais ganham curtidas na rede. Já para eles: engenheiros, empresários, médicos e professores são os grandes vencedores.

Você concorda com essa lista?

"E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão!"

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.