Popular por permitir o compartilhamento de vídeos e fotos entre aparelhos com Android e iOS, o Snapchat possui, também, uma versão para web – menos conhecida, naturalmente. O site permite não apenas a interação dos usuários com a central de suporte do app, por exemplo; assistir a transmissões atualizadas durante certo período é outra das possibilidades suportadas pelo Snapchat para browsers.

Devidamente selecionados pelos provedores do serviço, vídeos gravados por internautas do mundo todo podem ser acompanhados a partir da tela do computador. Neste tutorial, você vai aprender a visualizar o conteúdo transmitido através do Snapchat para PCs. Não é preciso instalar extensões, e a versão do app para desktops pode ser reproduzida a partir dos mais populares navegadores.

Atenção: os vídeos serão reproduzidos na vertical através de computadores.

Como manusear a versão do app para browsers

Acesse o site do Snapchat por meio deste link e então clique sobre o tema da transmissão atual – que poderá variar de acordo com o período de acesso. Pronto! Os vídeos selecionados passarão a ser reproduzidos automaticamente.

O tema da transmissão varia de acordo com o período de acesso e a frequência de atualização

Volume e pausa

Use os botões de volume para ativar o áudio do vídeo, à esquerda da tela, ou congele a transmissão por meio do ícone de pausa, à direita.

Ative a reprodução do volume ou congele a transmissão por meio dos botões exibidos pelo cabeçalho

Avance

Você pode avançar pelo conteúdo através de um clique sobre o vídeo. Note que cliques múltiplos vão acelerar a exibição do próximo clipe, e não será possível retroceder – é necessário, assim, esgotar a lista de reprodução para retornar ao início.

Clique sobre o centro do vídeo para avançar pelo conteúdo disponível

Faça o download do Snapchat a partir da versão do app para web ou clique sobre os links abaixo:

Cupons de desconto TecMundo: