Path: a rede social sem atrativos

1 min de leitura
Imagem de: Path: a rede social sem atrativos

Nova rede social

Esqueça o que você espera de uma rede social. Não há aplicativos, não há possibilidade de adicionar milhares de pessoas e também não há comunidades variadas. Esta é Path, a rede social criada para que, segundo os desenvolvedores, as pessoas possam ser elas mesmas, sem criar máscaras para que pareçam ser outras pessoas.

Criada por ex-membros de alto escalão do desenvolvimento do Facebook e Napster, a Path possui limitações baseadas em estudos de pesquisadores renomados da Universidade de Oxford.

Cada usuário da Path pode possuir até 50 amigos adicionados às listas do serviço. Isso evita que os usuários adicionem pessoas desconhecidas apenas para que possuam “mais amigos que os outros”. Assim, somente amigos próximos e familiares devem ser adicionados e o risco de roubo de informações cai exponencialmente.

Por enquanto, a Path está disponível apenas para os proprietários de iPod Touchs e iPhones. Como não se sabe se o sistema terá muitos adeptos, também não se sabe se a rede irá ganhar outras plataformas. Pelo menos a equipe de desenvolvimento é interessante, o que pode gerar, pelo menos, curiosidade dos usuários.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.