Britânicos ganham rede social só para pessoas feias

1 min de leitura
Imagem de: Britânicos ganham rede social só para pessoas feias

Cansado de ocultar detalhes sobre sua aparência em sites de relacionamento que estampam fotos de casais perfeitos correndo descalços pela areia da praia? No Reino Unido, um grupo resolveu dar uma chance para as pessoas “desprovidas de beleza”. The Ugly Bug Ball (ou o baile dos insetos feios, em tradução livre) é o mais novo local de encontros virtuais.

Já que as fotos dos membros cadastrados não ajudam muito, o site utiliza estatísticas interessantes para atrair novos usuários:

“Mais da metade dos solteiros do Reino Unido não são esteticamente privilegiados, logo, trate de encarar a realidade! Sem falar que as pessoas feias tendem a ser mais legais umas com as outras e a se esforçarem mais na cama na tentativa de agradar o parceiro.”

The ugly bug Ball

A lista de “qualidades” continua com constatações como: “geralmente elas passam por uma vida mais difícil, o que faz com que as pessoas não bonitas sejam mais fiéis e apresentem maior consideração com o parceiro. Se você namora uma pessoa feia, é menos provável que os outros se interessem por ela.”

Excentricidades à parte,  The Ugly Bug Ball é uma maneira descontraída de mostrar que os feios também amam.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.