Valve terá “muito a compartilhar” sobre realidade virtual na GDC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Valve terá “muito a compartilhar” sobre realidade virtual na GDC 2015
Imagem: Valve

É verdade que ainda estamos a mais de um mês do início da Game Developers Conferece 2015 (ela vai ocorrer de 2 a 6 de março nos Estados Unidos), mas isso não impede que algumas informações relacionadas ao evento surjam aqui e ali – e as mais recentes são cortesia da Valve.

Em uma mensagem publicada no Twitter, Alex Vlachos, programador gráfico da Valve, revelou que “está ansioso para realizar a sua palestra sobre renderização avançada com realidade virtual”, agendada para o dia 4 de março. Além disso, ele também mencionou que o time da empresa que lida com essa tecnologia está “bastante ocupado” e que terá muitas coisas para compartilhar no evento.

Para quem não se lembra, há algum tempo a Valve vem trabalhando no desenvolvimento de seus óculos de realidade virtual. Em junho do ano passado, publicamos no BJ uma notícia informando que um usuário do site Reddit conhecido como Jonomf teve a oportunidade de conversar com o time da empresa e recebeu a informação de que, na época, a tecnologia já tinha compatibilidade com DotA 2 e permitia “ver toda a arena de jogo sentado em uma mesa”, bem como “se curvar para inspecionar qualquer parte da ação”.

E você, empolgado com o projeto da Valve? Então fique atento, pois não vai demorar muito para sabermos exatamente o que a empresa terá para compartilhar em sua participação na GDC deste ano.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.