Tem dúvidas sobre realidade virtual? Pergunte para o TecMundo!

1 min de leitura
Imagem de: Tem dúvidas sobre realidade virtual? Pergunte para o TecMundo!
Imagem: VRS

A Realidade Virtual (VR) é uma das tecnologias mais badaladas da indústria recente. A cada dia, surgem novos produtos para o setor — óculos especiais, aplicativos ou até games que se utilizam dessa plataforma. A promessa de transportar você para outro mundo e gerar experiências únicas realmente atrai.

Mas por ser tão diferente, essa tecnologia também gera muitas dúvidas. E é aqui que a gente entra: vamos responder às dúvidas dos leitores a respeito de VR, seu potencial, os problemas e as possibilidades.

Mande suas perguntas nos comentários desta notícia ou na replicação dela no Facebook 

Mande suas perguntas nos comentários desta notícia ou na replicação dela no Facebook e nós vamos selecionar as mais pertinentes e as mais populares para responder em uma pequena sessão no Snapchat. Essa sessão vai acontecer às 18h de hoje (09/02), mas o conteúdo ficará disponível por 24 horas a partir da hora da publicação.

Você provavelmente já conhece a iniciativa TecResponde, em que respondemos sobre as nossas experiências pessoais e com conhecimentos técnicos. Se você ainda não segue o TecMundo no Snapchat, basta nos adicionar pelo nosso nome de usuário “tec_mundo” ou escanear esse código aí com a câmera do Snap.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.