Realidade aumentada já é usada em convites de casamento no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Realidade aumentada já é usada em convites de casamento no Brasil

Uma parceria entre duas empresas brasileiras acaba de permitir algo muito interessante para quem está contando os dias para subir no altar. A partir de agora, a Papel&Estilo (fabricante de convites) e a Lejour (plataforma social online especializada em matrimônios) estão oferecendo uma nova modalidade de convite de casamento, que deixa de lado os formatos-padrão e permite a interação com realidade aumentada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com um comunicado à imprensa, este novo produto se chama Convite com Conteúdo Exclusivo e é limitado à linha Premium de convites. A Papel&Estilo diz ainda que o grande foco disso está em “unir a elegância do papel à modernidade do smartphone”. Os conteúdos do papel podem ser levados aos portáteis como imagem, vídeo, som ou conteúdos 3D.

Fernando Toribio (fundador da Papel e Estilo) afirma: “Os noivos podem optar por uma animação, um pré-wedding com música de fundo ou até mesmo gravar um vídeo reforçando o convite para a cerimônia e falando um pouco mais sobre o grande dia.”. Para permitir a interação, os smartphones precisam ter instalado o aplicativo Lejour — e digitar o código do casal informado no convite.

Você pode conferir mais detalhes sobre a nova modalidade de convites no vídeo que está no topo desta notícia. O aplicativo Lejour pode ser baixado gratuitamente e está disponível para os sistemas Android e iOS. Também existe uma versão da plataforma que pode ser acessada pela web por este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.