App gratuito permite misturar realidade e hologramas em fotos e vídeos

1 min de leitura
Imagem de: App gratuito permite misturar realidade e hologramas em fotos e vídeos

Foi-se o tempo em que fotos eram meros recortes de um momento específico da sua vida. Em anos mais recentes a tecnologia tem nos ajudado a brincar bem mais com o resultado dos nossos cliques, e uma prova disso é o que podemos ver no Holo.

Disponível gratuitamente em versões para Android e iOS, o Holo dá ao usuário a oportunidade de adicionar figuras animadas em vídeos e mais elementos em suas fotos. Como é possível ver no material divulgado pela empresa responsável pelo aplicativo (a 8i), a criatividade é o limitador daquilo que pode ser feito com o auxílio do software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Também é válido mencionar que, além dos personagens já presentes no aplicativo, há uma loja na qual você pode obter mais animações e figuras para as suas composições (outras serão adicionadas com o passar do tempo). Cada uma delas conta com movimentos próprios, oferecendo um pouco mais de variedade para as suas fotos e vídeos.

Funciona bem?

Um detalhe que vale ser mencionado é que nem sempre o resultado pode sair como esperado. A equipe do site Phone Arena teve a oportunidade de testar o aplicativo e revelou que, caso decida colocar o Homem-Aranha como um dos elementos da sua imagem, será preciso encontrar um ângulo correto, já que nem sempre ele responde de forma correta ou se adapta ao plano de fundo selecionado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.