Vaza primeira imagem do protótipo de realidade aumentada Magic Leap

1 min de leitura
Imagem de: Vaza primeira imagem do protótipo de realidade aumentada Magic Leap

A Magic Leap é uma startup focada em realidade aumentada um pouco misteriosa. Isso porque a pequena empresa não costuma revelar com frequência o que anda fazendo e como estão os negócios.

Porém, o pessoal do Business Insider conseguiu uma imagem que indica qual será o próximo produto da Magic: um dispositivo vestível que, obviamente, deve colocar o usuário no centro da realidade aumentada.

De acordo com a fonte do BI, o aparelho que você vê na imagem abaixo é referido como "PEQ0" pela equipe que trabalha no protótipo e, ainda, que ele será um "verdadeiro vestível".  Como é possível notar, o dispositivo é um harware montado em uma mochila — além disso, ele conta com um par de óculos que lembram visores de filmes sci-fi.

Na imagem, também é possível enxergar a bateria que alimenta toda essa tecnologia. Ainda não há mais informações sobre o produto. Perguntas como "o que ele faz?", "o que poderemos fazer com ele?", "quando ele vai chegar?" e "quanto vai custar?" ainda estão longes de ser respondidas.

Protótipo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.