Aspirantes de DJ: Razer Music vem aí com tutoriais e parceria com FL Studio

1 min de leitura
Imagem de: Aspirantes de DJ: Razer Music vem aí com tutoriais e parceria com FL Studio
Imagem: YouTube

A Razer é mundialmente conhecida por sua linha de acessórios gamers de altíssima qualidade. A empresa vende mouses, teclados, fones de ouvido, soundbars e até mesmo notebooks, mas agora quer inaugurar um novo segmento: o ramo de produção musical.

Chamado de Razer Music, o serviço quer ajudar os novatos e aspirantes de DJ a aprenderem novas técnicas de mixagem. Entretanto, as “aulas” não são as convencionais que você deve estar imaginando, pois os professores são nada menos que os “desconhecidos” Deadmau5, Carnage, Metro Booming e muitos outros.

E qual foi o motivo repentino de adentrar o mundo da música? De acordo com a companhia, muitos dos produtores musicais utilizam o Razer Blade, um notebook de alto desempenho, e ela aproveitou o gancho para buscar uma parceria. Além dos tutoriais, a empresa fez um acordo com a FL Studio para inserir o software deles em todos os laptops gamers.

Se você não está familiarizado com o nome FL Studio, talvez conheça a antiga nomenclatura: Fruty Loops. Dessa forma, a Razer atingiria um novo nicho de mercado. Se você comprar um Blade ou já tiver a edição 2015 do notebook, vai ganhar na faixa o programa de edição som. Quem sabe você não vira o próximo Deadmau5?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.