Razer anuncia nova versão de seu software de som, o Razer Surround Pro

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia nova versão de seu software de som, o Razer Surround Pro

A Razer anunciou que a ação beneficente do Razer Surround acabará no próximo dia 30 de junho, um ano após o início da parceria com o Child’s Play. Em seguida, a empresa disponibilizará para compra uma nova versão do software, o Razer Surround Pro.

No ano passado, a Razer decidiu abrir mão de seus ganhos e lançar gratuitamente o Razer Surround, seu sistema de som virtual. No lugar, angariou doações para o Child’s Play, instituição filantrópica apoiada pela indústria de jogos e dedicada a melhorar as vidas de crianças em hospitais do mundo todo. Aproximadamente 1 milhão de usuários fizeram o download do Razer Surround e mais de US$ 35 mil foram arrecadados para o Child’s Play.

Depois de 30 de junho, haverá duas versões de motores de áudio da Razer. A versão básica do Razer Surround oferece virtualização padrão de som surround de 7.1. Já o Razer Surround Pro, sua variante premium, permitirá calibragem personalizada do áudio direcional, de acordo com as preferências do usuário e o modelo do headphone. O Razer Surround Pro também incluirá configurações avançadas, como normalização de som, clareza e nível de voz, e opções de equalização.

Nos ouvidos dos jogadores profissionais!

“Você não pode jogar Counter Strike: Global Offensive profissionalmente a menos que consiga localizar seus inimigos de forma adequada”, diz Nathan “NBK” Schmitt, jogador do time francês de CS:GO, Titan. “Com o Razer Surround podemos identificar inimigos próximos de forma rápida e precisa, e focar em estratégias e pontaria. É a ferramenta de som perfeita para jogadores de Counter Strike”.

O Razer Surround Pro estará disponível para download por US$ 19,99, enquanto a versão básica continuará disponível gratuitamente. Todos os downloads feitos antes de 30 de junho terão upgrade automático para o Razer Surround Pro.

“Esse período de 12 meses, que possibilitou oferecer gratuitamente aos gamers um novo nível de som e ao mesmo tempo arrecadar fundos e dar visibilidade ao Child’s Play, tem sido realmente recompensador”, afirma Min-Liang Tan, cofundador, diretor de design e CEO da Razer. “Melhorar o desempenho e divertir ainda mais os jogadores é uma obsessão para a Razer, e o melhor lugar para promover esse espírito é entre crianças que estão enfrentando desafios. O Razer Surround é o produto ideal para levar qualidade de som perfeita durante os jogos e fazer com que o jogador realmente mergulhe e se divirta na experiência de jogo, estando ele dentro ou fora de um hospital”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.