Razer lança modo de recompensa “Paid to Play” para suas moedas virtuais

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança modo de recompensa “Paid to Play” para suas moedas virtuais

Após lançar o sistema de carteira virtual zVault, a Razer anunciou um programa de recompensas relacionado às moedas virtuais da empresa. Com o modo “Paid to Play”, os jogadores podem ganhar créditos zSilver enquanto curtem seus games de PC.

Para poder “gerar” essas moedas, o usuário deve usar a ferramenta Razer Cortex enquanto roda seus títulos. O software oferece uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e encontrar ofertas de games.

Com as zSilvers em suas contas, os jogadores podem usá-las para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e obter vantagens exclusivas. A companhia planeja expandir em breve as recompensas com esses créditos, incluindo facilidades em cafeterias, cinemas e restaurantes.

Os jogadores dos títulos Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive, e Overwatch receberão 3 zSilvers por minuto até o limite de 900 zSilver por dia.

Quem tiver um Razer ID e aqueles que utilizarem o Razer Cortex para iniciar seus jogos já estarão aptos para receberem os créditos zSilver e usá-los na troca por itens exclusivos, como o mouse Razer Mambae e o teclado Razer Blackwidow.

Um dos itens mais procurados recentemente na loja de recompensas – e que não está à venda – é Razer Mug Holder, um conjunto de caneca de metal e uma base com retroiluminação colorida. Ele poderá ser trocado somente com as moedas, em breve, por 100 mil zSilver.

Você gostou da ideia de ganhar grana apenas por jogar? Diga para nós na seção dos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.