Power Bank: Razer está apostando em sua própria bateria externa

1 min de leitura
Imagem de: Power Bank: Razer está apostando em sua própria bateria externa

Pois é, parece que a Razer está cada vez mais decidida a investir em mercados um tanto diferentes do que estamos acostumados a ver. Prova disso é a bateria externa que a companhia acaba de anunciar: o Razer Power Bank, como é chamado, traz uma carga portátil de 12.800 mAh para você usar durante o dia a dia, além de contar com o conhecido e estiloso design da empresa.

O principal destaque do Power Bank, porém, está em sua capacidade de permitir até três aparelhos carregarem simultaneamente – dois por entradas USB Type-A e uma por USB Type-C. Como se não fosse suficiente, ele ainda utiliza as tecnologias Qualcomm Quick Charge 3.0 e Apple Fast Charge para fazer todo o processo ser extremamente rápido.

Vale notar que o acessório foi desenvolvido especialmente com foco no ultrabook Razer Blade Stealth. Segundo a empresa, ele pode adicionar até 6 horas de uso para o aparelho, o que, junto das 9 horas totais que o Blade Stealth oferece, podem garantir 15 horas de utilização. Convenhamos que é mais do que o suficiente para um dia inteiro de jogatina.

Especificações técnicas

  • Tipo de bateria: 46 Wh Li-ion
  • Capacidade de carga: 12.800 mAh
  • Entradas de energia: USB Type-C, Micro USB, adaptador AC
  • Saídas de energia: USB Type-C, USB Type-A x2
  • Tempo de recarga: 2 horas usando adaptador AC de 45W
  • Peso: 335 g
  • Dimensões: 12,58 cm de comprimento x 7,82 cm de largura x 2,34 cm de altura

Se você se interessou pela novidade, é melhor ter paciência, já que o aparelho ainda não está disponível para compra. Um preço também não foi revelado, mas quem conhece a Razer sabe que é bom esperar um preço incrivelmente salgado quando ele for lançado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.