Ampliando a quantidade de produtos disponíveis no mercado nacional, a Razer anunciou o lançamento do Razer BlackWidow Chroma V2. Nos primeiros 60 dias de comercialização, ele estará disponível exclusivamente no site da KaBuM! por R$ 1.190,90, mas deve chegar às outras praças do varejo após esse período.

De acordo com as informações divulgadas, o Blackwidow V2 segue o mesmo princípio de seus antecessores e traz os switches mecânicos nas opções Razer Green (clicky) e Razer Orange (silenciosa), além do novo Razer Yellow para acionar as teclas mais rápido sem fazer barulho de cliques – o que pode ser uma boa pedida para jogadores de game de tiro em primeira pessoa ou MOBA.

BlackWidow Chroma V2

O acessório traz um novo descanso magnético para os pulsos e pode ser acoplado à parte inferior do teclado, além de todas as teclas contarem com retroiluminação individual e de apresentar mais de 16,9 milhões de cores para personalização e efeitos com o auxílio da tecnologia Razer Chroma.

“Aprimoramos aspectos gerais do BlackWidow Chroma e ainda somos a única empresa que projeta e fabrica switches de teclado especificamente para os gamers. O Razer BlackWidow Chroma V2 tem os mesmos conceitos da linha que iniciamos em 2010, com o BlackWidow original, e oferece extrema durabilidade e conforto. Este é o melhor teclado que já produzimos”, comentou Min-Liang Tan, cofundador e diretor-executivo da Razer.

Cupons de desconto TecMundo: