Razer Ornata e Ornata Chroma chegam ao Brasil em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Razer Ornata e Ornata Chroma chegam ao Brasil em novembro
Imagem: Razer

Ficou animado com o recém-anunciado Razer Ornata? Pois saiba que, em um futuro não muito distante, você poderá ter esse acessório – seja ele na versão comum ou Chroma – em suas mãos. Em um anúncio oficial, a Razer revelou que vai trazer seus novos teclados ao Brasil em algum momento de novembro.

Para quem ainda não teve a chance de conhecer o aparelho, o Razer Ornata, é um teclado feito para o público gamer que tem como principal destaque sua característica híbrida; ou seja, que combina a velocidade de resposta das teclas mecânicas com a suavidade das teclas de membrana. Isso se deve graças à tecnologia Razer Mecha-Membrane presente no teclado, que promete equilibrar ambos os aspectos para a melhor experiência possível.

Como dito anteriormente, o aparelho vai chegar ao país disponível em duas versões. A primeira delas vem com fundo retroiluminado em verde e traz o preço de R$ 699. Já a versão Chroma, como de costume, traz, junto das mesmas funcionalidades do Ornata comum, suporte aos mais variados tipos de cores tanto para visual quanto para integração com vários jogos, ao custo de R$ 799.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.