Família de teclados Razer BlackWidow ganha opções mais baratas

1 min de leitura
Imagem de: Família de teclados Razer BlackWidow ganha opções mais baratas

A fabricante Razer anunciou uma nova série de teclados mecânicos BlackWidow X. Ela mantém os recursos da premiada linha BlackWidow e a estrutura de aço militar com cabo fibroso, mas não conta com a capa de proteção contra líquidos.

A ideia é estabelecer uma nova e mais baixa faixa de preço para teclados mecânicos de alto desempenho. Os modelos da nova versão incluem o Razer BlackWidow X Chroma, Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma e Razer BlackWidow X Ultimate.

Três dos novos modelos (Chroma, Tournament Edition X Chroma e Ultimate) possuem o recurso Chroma, que oferece 16.8 milhões de cores para retroiluminação individualizada das teclas. Ele é configurado pelo software Razer Synapse e já é compatível com títulos AAA.

Os teclados ainda contam com as premiadas teclas mecânicas Razer. Elas têm margem de atuação otimizada e durabilidade de até 80 milhões de toques — quase o dobro da vida útil de outras tecnologias disponíveis no mercado. Há ainda tecnologia antighosting para até 10 teclas simultâneas e possibilidade de gravação de macros on-the-fly.  Estão inclusos ainda um modo de jogo dedicado para desativação da tecla Windows e um ultrapolling de 1000 Hz.

O Razer BlackWidow X Chroma sai por R$ 1.099 no Brasil em maio de 2016. Já o Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma custa R$ 899 e chega no mesmo período. Por fim, o Razer BlackWidow X Ultimate ainda não está disponível no Brasil e está sem previsão de lançamento. Os teclados BlackWidow originais continuarão sendo vendidos normalmente.

Você gosta dos produtos da Razer? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.