Família de teclados Razer BlackWidow ganha opções mais baratas

1 min de leitura
Imagem de: Família de teclados Razer BlackWidow ganha opções mais baratas
Avatar do autor

A fabricante Razer anunciou uma nova série de teclados mecânicos BlackWidow X. Ela mantém os recursos da premiada linha BlackWidow e a estrutura de aço militar com cabo fibroso, mas não conta com a capa de proteção contra líquidos.

A ideia é estabelecer uma nova e mais baixa faixa de preço para teclados mecânicos de alto desempenho. Os modelos da nova versão incluem o Razer BlackWidow X Chroma, Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma e Razer BlackWidow X Ultimate.

Três dos novos modelos (Chroma, Tournament Edition X Chroma e Ultimate) possuem o recurso Chroma, que oferece 16.8 milhões de cores para retroiluminação individualizada das teclas. Ele é configurado pelo software Razer Synapse e já é compatível com títulos AAA.

Os teclados ainda contam com as premiadas teclas mecânicas Razer. Elas têm margem de atuação otimizada e durabilidade de até 80 milhões de toques — quase o dobro da vida útil de outras tecnologias disponíveis no mercado. Há ainda tecnologia antighosting para até 10 teclas simultâneas e possibilidade de gravação de macros on-the-fly.  Estão inclusos ainda um modo de jogo dedicado para desativação da tecla Windows e um ultrapolling de 1000 Hz.

O Razer BlackWidow X Chroma sai por R$ 1.099 no Brasil em maio de 2016. Já o Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma custa R$ 899 e chega no mesmo período. Por fim, o Razer BlackWidow X Ultimate ainda não está disponível no Brasil e está sem previsão de lançamento. Os teclados BlackWidow originais continuarão sendo vendidos normalmente.

Você gosta dos produtos da Razer? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Família de teclados Razer BlackWidow ganha opções mais baratas